22 ago 2004 - 20h16

Levir Culpi ainda aguarda reforços

Durante a entrevista coletiva após a partida diante do Paysandu, ao ser indagado sobre a dificuldade em escalar a equipe nas duas últimas partidas devido a ausência de jogadores por cartões e contusões, o treinador Levir Culpi respondeu que ainda aguarda por reforços.

"Nós precisamos de reforços. Eu já tenho conversado com a diretoria, mas o mercado está complicado. Precisamos alguém na frente com qualidade para reposição", declarou ele.

As laterais e o ataque são as posições que mais carecem de jogadores no momento, segundo o o treinador. Porém, a vinda de mais um zagueiro não está descartada.

Levir ainda lamentou as saídas do atacante Ilan e do meia Adriano, que segundo ele eram peças importantes para a disputa da competição. "Essa coisa de o elenco estar pequeno é visível. Você perde dois jogadores de qualidade como o Adriano e o Ilan e a coisa fica difícil. Mas eu confio na capacidade do elenco", destacou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…