24 ago 2004 - 21h03

Mudança na entrega de ingressos do pacote

O torcedor atleticano que adquiriu o pacote de ingressos precisa ficar atento aos novos dias e horários da entrega dos ingressos do pacote. Anteriormente, os ingressos eram entregues de segunda a sexta das 10h às 18h e nos sábados das 9h às 12h. Nos dias de jogos a secretaria do clube vinha ficando aberta até o horário de início da partida.

A partir desta semana, os ingressos somente estão sendo entregues de segunda a sexta das 10h às 18h30. O clube informa ainda que em finais de semana e nos dias de jogo não haverá mais a entrega de ingressos até o horário da partida.

Mais informações podem ser obtidas diretamente no clube pelo tefefone 41 340-4600 ou diretamente na sede do clube na Rua Petit Carneiro, 31.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…