24 ago 2004 - 22h08

Ronildo também reforça o Furacão

Além de contratar o lateral-direita Michel, o Atlético anunciou nesta terça-feira um reforço para a outra lateral. O experiente Ronildo, de 28 anos, assinou contrato com o Atlético até o final deste ano e reforçará a equipe durante o Campeonato Brasileiro. Ele foi indicado pelo técnico Levir Culpi, que trabalhou com ele no Atlético Mineiro.

Ronildo começou sua carreira no Goiás e jogou também na Portuguesa, no Botafogo, no Atlético Mineiro, na Ponte Preta e no Juventude. Pelo clube gaúcho, disputou apenas seis partidas do Brasileiro, exatamente o limite para poder se transferir para outro clube. Segundo ele, houve problemas financeiros que o fizeram desistir de permanecer em Caxias do Sul.

As passagens mais marcantes de Ronildo foram pelo Goiás e pelo Atlético Mineiro. Jogou três anos no Galo e teve altos e baixos. No ano passado, defendeu a Ponte Preta e passou a atuar também no meio-campo, por orientação do técnico Abel Braga.

No Atlético, ele disputará posição com Ivan, que se firmou como titular da posição. Marcão, o outro lateral-esquerda do elenco, vem jogando como zagueiro. Por coincidência, Ronildo já atuou no Atlético-MG e no Juventude, também ex-clubes de Marcão.

[Foto: Walter Alves / Paraná-Online]



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…