7 set 2004 - 18h24

Dennys sonha em ser titular

Ele tem 19 anos e pode ser a principal novidade no time atleticano para o jogo contra o Santos. E diante da oportunidade de poder substituir Dagoberto, o atacante Dennys não esconde a ansiedade. "Todos os nossos jogadores estão com vontade de entrar nesta partida, porque será um jogo muito importante para nós. A minha ansiedade é grande, mas estou buscando meu espaço no clube ainda. O Levir que vai decidir quem está melhor para entrar", disse.

Dennys já atuou 233 minutos com a camisa atleticana neste Campeonato Brasileiro, marcando um gol – o sexto na goleada por 6 a 0 contra o Goiás. Ele começou como titular em duas oportunidades – contra o Guarani, no 1º turno da competição, e Figueirense, em jogo válido pelo 2º turno.

“Venho treinando junto com meus companheiros e não vejo problema nenhum em jogar ao lado de Washington. O Dagoberto é um jogador veloz e driblador e, se for escolhido, vou procurar manter essa característica”, prometeu.

Saiba mais:
Ficha técnica de Dennys



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…