7 set 2004 - 12h09

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Atlético deve manter padrão tático, com Dennys
O atacante Dennys deverá ser a principal novidade no Atlético na busca da liderança do campeonato brasileiro. Contra o Santos, às 21h50 de amanhã, na Vila Belmiro, o técnico Levir Culpi não poderá contar com o atacante Dagoberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e a primeira opção é o reserva imediato. Na zaga, Rogério Correia, recuperado de uma contusão, também poderá reaparecer. [Leia mais].

 

“Não é o jogo do século”, diz Fleury
“A partida mais importante do Atlético é sempre a próxima. Mesmo que a gente ganhe, não seremos campeões brasileiros. É o mesmo caso de vitória do Santos. Ouvi falar que esse era o jogo do século, mas não é. Todas as lutas do Mike Tyson eram as lutas do século”, diz o dirigente, usando ironicamente o exemplo do boxeador. [Leia mais].

 

Atlético-PR ainda indefinido
Levir Culpi não tem escalação do time para partida contra o Santos. [Leia mais].

 

Marcel pode reforçar o Atlético
A diretoria ainda não anunciou o nome de um possível reforço mas especula-se a vinda de Marcel, ex-Coritiba, que atualmente joga no futebol coreano. O meia Nildo, do Sport Recife, também estaria na mira do Furacão. Porém, a diretoria negou ambas as negociações e afirmou apenas que busca atletas fora do País, já que o mercado não estaria oferecendo boas opções para o perfil que Levir Culpi quer para o ataque. [Leia mais].

 

Washington pode se tornar o maior artilheiro do Furacão
Washington está perto de se tornar o maior artilheiro do Atlético Paranaense em apenas um Campeonato Brasileiro. Com 16 gols, atacante está a apenas um da marca estabelecida por dois outros goleadores: Alex Mineiro e Kleber, que marcaram 17 gols em casa em 2001, ano em que o Rubro-Negro foi campeão nacional. [Leia mais].

 

Washington quer fazer história
A intenção é quebrar o recorde nesta quarta-feira, contra o Santos, no confronto dos líderes do Brasileiro. “É verdade! Vamos lutar muito para marcar, ajudar o Atlético a vencer e, de quebra, superar essa marca histórica aí”. [Leia mais].

 


Últimas Notícias