11 set 2004 - 12h34

Dênis é apresentado, mas não sabe se fica

Conforme a Furacao.com noticiou no dia de ontem, o atacante Dênis foi mesmo apresentado no Atlético Paranaense. Só que ele não sabe se vai disputar o Campeonato Brasileiro pelo Rubro-negro por causa de um problema na documentação. "Estou muito feliz do Atlético ter tido vontade de me contratar, mas ainda não tem nada certo. Nós estamos em negociação e, no momento, só estou treinando. Houve uma pequena falha com o time da Arábia, onde eu estava, mas isso aí eu não posso responder", disse o jogador ao Paraná-Online.

A reportagem do Paraná-Online apurou que Dênis ficou dois meses sem receber do Kwait Sporting Club e o caso deve ir parar na FIFA.

Os advogados do Atlético tem até a próxima terça-feira, quando se encerram as inscrições do Campeonato Brasileiro, para resolver o problema e dar condições ao atacante brigar por uma posição dentro do Rubro-negro.



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…