14 set 2004 - 1h19

Atlético renova por mais um ano com Marcão

O Atlético renovou o contrato do jogador Marcão por mais um ano. A prorrogação do contrato até 31 de dezembro de 2005 foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira.

Marcão foi contratado pelo Atlético em dezembro do ano passado por indicação do técnico Mário Sérgio depois de ter feito um bom Campeonato Brasileiro pelo Juventude. Com a camisa rubro-negra, destacou-se como lateral-esquerda no Campeonato Paranaense.

No Brasileirão, caiu um pouco de produção e chegou a ter sua vaga de titular ameaçada com a preferência de Levir Culpi por Ivan. Porém, Marcão se firmou definitivamente quando passou a atuar na quarta zaga, aproveitando sua estatura e habilidade, além da facilidade para sair jogando pela lateral depois de recuperar a posse de bola.

Além disso, Marcão tem uma excelente regularidade. Ele participou de 27 dos 30 jogos do Atlético neste Brasileiro e é o terceiro jogador que mais atuou pelo Furacão, atrás apenas de Diego e Fernandinho.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…