17 set 2004 - 17h43

Coluna: Juliano Ribas e a imprensa nacional

O colunista Juliano Ribas escreve sobre a imprensa nacional. Jornalistas como Rodrigo Bueno finalmente se renderam ao Furacão, mas ainda há aqueles que não acreditam no sucesso do Atlético Paranaense. Confira um trecho do artigo:

Reconhecimento Nacional
por Juliano Ribas

Infelizmente, fazer uma condução dos fatos de acordo com suas convicções, é prática recorrente e comum no meio jornalístico. O uso ou não deste expediente, separa os bons e os maus jornalistas. Esta semana, com muito prazer, regozijei-me ao ler bons e confiáveis jornalistas e colunistas expondo visões justas e de reconhecimento ao trabalho do CAP. O bom jornalismo é realmente o maior regulador do mau jornalismo. Um exemplo: o caderno de esportes mais lido às segundas-feiras em São Paulo, o do Jornal da Tarde, creditou toda a vitória do Atlético (ou a derrota corinthiana), ao zagueiro Valdson. A manchete estampava: "Valdson sabota o Timão". Não poderia ser mais cruel com o jogador..

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…