23 set 2004 - 20h27

Atleticanos organizam festa para domingo

A torcida atleticana está preparando uma grande festa com balões rubro-negros para o jogo contra o Flamengo, no domingo. A idéia surgiu no Fórum da Furacao.com e está mobilizando toda a grande Nação Atleticana. É muito simples: os torcedores estão convocando a todos os atleticanos, mesmo aqueles que não poderão ir ao estádio para assistir ao jogo contra o Flamengo, a doarem qualquer quantidade de balões nas cores vermelha ou preta.

A meta é que cada torcedor presente na Baixada tenha pelo menos um balão com as cores do time para participar das coreografias junto com as torcidas organizadas e ajudar a incentivar o time em mais esta importante partida rumo ao bicampeonato.

Quem desejar colaborar com a festa pode entregar os balões na Sede da Torcida Organizada os Fanáticos, que fica na Rua Pedro A. Mena Barreto, 571, bem pertinho do estádio Joaquim Américo, ou informar-se pelo telefone 332-5984.

Aqueles que não puderem entregar os balões com antecedência, podem levá-los ao estádio para distribuí-los antes do jogo.

Vamos mostrar para todo Brasil uma Baixada vibrante e totalmente rubro-negra. Colabore você também, não só doando ou levando balões como também ajudando a divulgar a campanha.

Reportagem: Sergio Surugi



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…