29 set 2004 - 23h30

Árbitro marcou quatro pênaltis no jogo

Quatro pênaltis marcados, apenas dois convertidos. Esse foi o saldo do jogo desta quarta-feira entre Vitória e Atlético, em Salvador. O árbitro Leonardo Gaciba da Silva assinalou três pênaltis em favor do Atlético. Washington bateu todos, mas perdeu um. Edilson bateu o único do Vitória, mas Diego defendeu.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, Dagoberto foi derrubado por Milton do Ó na risca da grande área. Washington bateu no canto esquerdo de Juninho (assim como havia feito contra o Flamengo), e o goleiro do Vitória acertou o canto, espalmando a bola. Cinco minutos depois, Dagoberto invadiu a área adversária e recebeu um toque de carrinho de Xavier. Desta vez, Washington bateu forte no meio do gol, sem chances para Juninho, que saltou novamente para sua esquerda.

Logo no início da segunda etapa, Bruno Lança cometeu pênalti em Edilson, em lance muito parecido com o do primeiro pênalti atleticano. Coincidentemente, Edilson também desperdiçou a cobrança. Ele cobrou no canto direito de Diego, que conseguiu fazer a defesa com os pés.

Por fim, aos 38 minutos, Washington foi agarrado na área por Milton do Ó. O artilheiro cobrou no ângulo superior esquerdo do goleiro, sem qualquer chance de defesa.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…