29 set 2004 - 23h06

Pai de Washington acompanhou a partida

O atacante Washington teve uma torcida especial no jogo de hoje, contra o Vitória. A presença de seu pai, Antônio, acabou dando sorte ao artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 23 gols. “Meu pai é pé quente pra caramba. Sempre que ele vem, me dá sorte. Veio aqui me prestigiar e felizmente consegui a vitória para ele”, disse o jogador.

O pai de Washington mora em Aracaju, capital do Sergipe e viajou para o estado vizinho exclusivamente para assistir ao jogo e poder dar um abraço no filho.

Mas, como todo pai exigente, seu Antônio não perdoou a cobrança de pênalti errada pelo filho. “Ele me deu uma dura aqui. Não é do tipo de passar a mão na cabeça, mas sempre me incentivou muito”, revelou Washington.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…