O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
1 out 2004 - 0h07

Polêmica

A primeira reação é de indignação. Afinal, novamente em péssima hora cá estamos novamente nesta polemica do preço dos ingressos.

Não há dúvida que o futebol está cada dia mais caro.

Mas minha pergunta é uma só: É ESTA A MELHOR HORA PARA NOVAMENTE CRIAR ESSE IMPASSE?

Será que não foi aprendida a lição do final do Campeonato Paranaense, quando tínhamos tudo para buscar mais um título e ficamos enrolados em brigas de torcidas com a diretoria, treinador com a imprensa etc.?

Deu no que deu.

Agora estamos novamente na reta final do possível segundo maior título do Atlético. Para quem acompanha futebol há muito tempo como eu, NUNCA FOI TÃO FACIL GANHAR O CAMPEONATO BRASILEIRO DO QUE ESSE ANO. E lá vem novamente polêmica. Principalmente quando até as pedras das ruas vêem que esses R$ 25,00 nas “curvas” é dirigida exclusivamente aos “Fanáticos”. Não sou, nunca fui e não serei de qualquer torcida organizada. Tenho lá meus motivos. Sempre gostei de ver a festa de TODOS OS TORCEDORES. Mas, se algo não está de acordo com o que a direção atleticana acredita ser o correto, resolva-se isso fora do foco externo.

O que não dá mais para agüentar é grito da torcida xingando a diretoria de um lado, revanche com medidas pouco simpáticas da diretoria do outro e NÓS, OS TAMBEM TORCEDORES DO ATLÉTICO, pagando o pato.

Não tenho a pretensão de ditar normas sobre o que é bom para este ou aquele lado. Eu, humildemente, continuarei a fazer TODOS os sacrifícios possíveis para que meu filho, filha, cachorro, papagaio e SOGRA freqüentem os jogos do FURACÃO.

REPITO: estou indignado com essa nova baixaria, que já vi pelas declarações de lado a lado, irá se instalar.

Pô, resolvam essa pendenga e vamos todos juntos abraçados ajudar esse brilhante time que a muito tempo só nos dá alegria.

EU NÃO SOU TORCEDOR DE DIRETORIA OU DE TORCIDA ORGANIZADA.

SOU TORCEDOR DO CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE HÁ 45 ANOS.

PENSEM UM POUCO NA INSTITUIÇÃO DO NOSSO QUERIDO CLUBE.

O resto é o resto.

FIM.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…