2 out 2004 - 19h57

Comemorações revelaram a união do grupo

Em recente entrevista para a Furacao.com, o zagueiro Marinho revelou que o elenco atleticano está unido e focado em um único objetivo: a conquista do título brasileiro. As palavras de Marinho puderam ser confirmadas neste sábado, durante o jogo contra o Atlético Mineiro. A união entre os atletas foi revelada especialmente nas comemorações dos gols.

Em todos eles, os jogadores atleticano fizeram questão de se abraçar. Jadson e Washington, autores de quatro dos cinco gols, dividiram os méritos com os demais companheiros, tão responsáveis quanto pelo bom resultado. No quarto gol, marcado por Jadson, os atletas chegaram a fazer uma rodinha, tamanha a felicidade pela fase extraordinária.

Foto: Valquir Aureliano / Paraná-Online



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…