2 out 2004 - 21h22

Picerni: Galo foi medíocre e tomou um passeio

O técnico Jair Picerni, do Atlético Mineiro, resumiu bem o que aconteceu no jogo deste sábado contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada. Segundo ele, seu time foi medíocre e tomou um passeio do Furacão.

“Não jogamos, mas a responsabilidade maior é minha pois eu escalo o time. Deixamos o adversário jogar, não tivemos atitude de buscar resultado melhor e deu no que deu, tomamos um passeio”, declarou ele na entrevista coletiva após o jogo. Picerni, que perdeu a final do Brasileirão 2001 para o Atlético, estava visivelmente chateado com a atuação de sua equipe.

Ele se mostrou decepcionado com a apatia dos jogadores do Galo. “O jogo, para nosso time, foi medíocre. Não criamos, ficamos só com bola mascada, cometemos erros de passe na saída de bola, eles aproveitaram e fizeram o resultado, até com certa facilidade”, analisou.

Foto: Furacao.com



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…