2 out 2004 - 19h59

Torcida fez a festa e ainda pôde gritar ‘olé’

Os mais de 16 mil torcedores que foram ao Estádio Joaquim Américo puderam ver uma apresentação de futebol espetacular do elenco rubro-negro. Alan Bahia, Jadson e Dagoberto fizeram uma de suas melhores partidas no Atlético e encheram os olhos de todos na Arena. Para completar o espetáculo, do lado de fora de campo, a torcida levou bexigas amarelas e deixou o visual da Baixada ainda mais bonito.

No segundo tempo de jogo, com a manutenção da liderança e a vitória já asseguradas, os torcedores fizeram uma festa ainda maior nas arquibancadas. Vendo o bom futebol do Furacão, a torcida teve a oportunidade de dar gritos de ‘olé’ e comemorar mais um triunfo na busca do bicampeonato brasileiro.

Foto: Furacao.com



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…