4 out 2004 - 13h29

Denis Marques está pronto para jogar

O atacante Denis Marques, provável substituto de Dagoberto, disse que está preparado para estrear como titular pelo Atlético. Ele é o mais cotado para formar o ataque atleticano ao lado do artilheiro Washington no jogo desta quinta-feira contra o Juventude, em Caxias do Sul.

"Se essa for a decisão do professor, estou pronto. Vou procurar tudo de mim para substituir um grande jogador que é o Dagoberto", afirmou Denis, que marcou seu primeiro gol pelo Atlético no último jogo, contra o Galo.

Sobre o gol, o atacante disse que não lhe garantiu mais tranqüilidade para o próximo jogo. Segundo ele, cada jogo é diferente e o atleta de futebol tem de mostrar seu valor a cada partida, não podendo se acomodar.

A respeito do entrosamento com Washington, Denis Marques admitiu que ainda não é o ideal. "Não é o suficiente, mas vamos procurar trabalhar para fazer uma boa partida se formos escolhidos para jogar lá em Caxias", afirmou.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…