O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
4 out 2004 - 12h20

Ser ou não ser atleticano, eis a questão

Ser ou não ser atleticano, eis a questão. Motivos para ser: o Atlético é um ótimo time de futebol com ótimos jogadores, e está para ser bicampeão, além disso há dezesseis jogos o altético não perde desses dezesseis jogos foram quinze vitórias e um empate. Motivos para não ser: o nosso querido e amado presidente Petraglia resolveu proibir novamente a bateria na Arena da Baixada, resolveu também aumentar o preço dos ingressos.

Com todo respeito, Petraglia, o senhor não faz questão da torcida no estádio não é? Se o Sr. faz questão por que proibir a bateria e aumentar o preço dos ingressos? Assim o senhor só está afastando a torcida atleticana do estádio. Que graça tem os jogos sem a bateria, sem os fanáticos, e sem a torcida? Quanto mais o senhor mudar as “regras” da baixada mais o senhor estará afastando os torcedores dos jogos.

Assim não terá motivo para fazer jogos. Num jogo de futebol quem empurrará o time quando ele estiver perdendo? Este é o papel da torcida nos jogos, empurrar o time quando ele estive perdendo, vibrar quando ele estiver ganhando, chorar quando ele perder e sorrir quando ele ganhar. Sem esse apoio dos torcedores quem fará isso,o senhor? Acho que não, não é? Se o senhor quer ver o caldeirão ferver deixe a bateria no estádio e abaixe o preço dos ingressos. Assim terá um motivo para nossos jogadores ganharem os jogos disputados.

Sem o apoio da torcida quem são os jogadores? São só uns onze homens que sabem dominar uma bola e fazer gols, mas sem a torcida eles são só isso, e com a torcida o senhor já pensou o que eles são?Eles são ídolos para as crianças, Deuses para as mulheres e divertimento para os homens .E o senhor já pensou ou perguntou como eles se sentem quando ouvem a torcida gritando o nome deles? Eles se sentem uma pessoa importante,porque eles são isso para a torcida, eles são importantes para as pessoas que idolatram o seu time ou melhor o time dos torcedores porque nenhum time sobrevive sem torcida.

Então só para completar gostaria de falar que do jeito que está a Baixada (sem bateria e com o ingresso mais caro) não terá mais torcida e o Atlético assim já era porque para o Atlético estar onde ele está ele contou com o ajuda da linda torcida atleticana. Um aviso: o senhor só está prejudicando o próprio Atlético. Então, pense nisso.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…