5 out 2004 - 13h34

Diretor refuta afirmações sobre arbitragem

O superintendente do Atlético, Alberto Maculan, refuta as afirmações de que o Atlético estaria sendo beneficiado pela arbitragem. Na última semana, cronistas de alguns programas esportivos transmitidos em rede nacional levantaram suspeitas sobre a conduta dos árbitros nos jogos do Atlético neste Campeonato Brasileiro.

O diretor lembra que, em meados do mês passado, o Atlético encaminhou ao diretor de arbitragem da CBF, Armando Marques, uma correspondência, acompanhada de um vídeo. Na fita, o clube reuniu imagens de diversos erros de arbitragem cometidos contra o Atlético. Foram editadas imagens de lances das partidas contra o Flamengo, Criciúma e Figueirense, entre outras.

Para Maculan, as críticas não têm fundamento. “Isso é uma orquestração da imprensa de São Paulo, que torce pelo Santos. Eles deveriam conhecer a estrutura e o trabalho sério desenvolvido no Atlético, para entender os motivos para estarmos fazendo esta bela campanha”, diz ele.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…