5 out 2004 - 13h34

Diretor refuta afirmações sobre arbitragem

O superintendente do Atlético, Alberto Maculan, refuta as afirmações de que o Atlético estaria sendo beneficiado pela arbitragem. Na última semana, cronistas de alguns programas esportivos transmitidos em rede nacional levantaram suspeitas sobre a conduta dos árbitros nos jogos do Atlético neste Campeonato Brasileiro.

O diretor lembra que, em meados do mês passado, o Atlético encaminhou ao diretor de arbitragem da CBF, Armando Marques, uma correspondência, acompanhada de um vídeo. Na fita, o clube reuniu imagens de diversos erros de arbitragem cometidos contra o Atlético. Foram editadas imagens de lances das partidas contra o Flamengo, Criciúma e Figueirense, entre outras.

Para Maculan, as críticas não têm fundamento. “Isso é uma orquestração da imprensa de São Paulo, que torce pelo Santos. Eles deveriam conhecer a estrutura e o trabalho sério desenvolvido no Atlético, para entender os motivos para estarmos fazendo esta bela campanha”, diz ele.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…