5 out 2004 - 22h24

Vinicius comemora a primeira convocação

O goleiro Vinicius ganhou um motivo a mais para se dedicar aos treinamentos comandados pelo preparador Privati. Juntamente com o meia Fernandinho, ele foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 para um período de treinamentos preparatórios ao Campeonato Sul-Americano da categoria.

Vinicius contou com exclusividade à Furacao.com que ficou um pouco surpreso, principalmente com a maneira com que recebeu a notícia. "O Vinicius (Eutrópio, coordenador das categorias de base) me ligou meia-noite e meia. Eu fiquei bastante surpreso e a minha primeira reação foi ligar direto para os meus pais", disse ele (na foto, ao lado dos pais).

Para o goleiro, o fato de estar com outros dois jogadores brigando pela posição o motiva ainda mais. "Foram convocados três goleiros e os outros dois já haviam sido chamados em outras oportunidades, mas independente disso vou brigar pela posição", afirmou Vinicius, que hoje treina com o time principal atleticano ao lado de Diego, Cléber e Tiago Cardoso.

Sobre o relacionamento com os novos companheiros, o jogador acredita que vai ser difícil apenas no começo. "Eu ainda não conheço ninguém além do Fernandinho então no começo vai ser um pouco difícil. Mas o Fernandinho já foi convocado mais vezes e já deve estar entrosado", finalizou.

Foto: Furacao.com



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…