10 out 2004 - 21h47

Fernandinho marca e Brasil vence Coritiba

Com um gol do atleticano Fernandinho, a seleção brasileira sub-20 venceu hoje o Coritiba por 3 a 2, em amistoso na cidade de Joinville. O jogo serviu como preparativo para as disputas do Campeonato Sul-Americano da categoria que será disputado em janeiro do próximo ano.

Além do gol, Fernandinho foi um dos destaques da partida. Paulinho Betanin e Gladstone marcaram os outros gols do selecionado brasileiro, comandado pelo técnico Renê Weber.

O meia atleticano está virando especialista em marcar gols no maior rival. No último clássico Atletiba, no dia 29 de agosto, Fernandinho foi autor de um dos gols da vitória atleticana por 2 a 1.

Além de Fernandinho, outros dois atleticanos fazem parte do grupo brasileiro: o goleiro Vinícius e o meia Evandro. O próximo amistoso da seleção será terça-feira, também em Joinville, contra o Atlético. Para esta partida, o rubro-negro usará um time reserva, com os atletas que não foram utilizados na partida contra o Juventude, no Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…

Camisa preta edição especial.

Opinião

Viva a revolução!

Eu sou corneta. Confesso! Se o time vai mal, sou o primeiro a reclamar. Se o time vai bem, tem que melhorar. Se ganhou de…

Notícias

A evolução do Athletico

É inegável a evolução do rubro-negro. Desde a mudança no comando técnico, o Furacão vem evoluindo a cada jogo. Atualmente acumula quatro vitórias consecutivas. Além…