10 out 2004 - 11h17

"Nunca desisti de jogar futebol"

"Nunca, em nenhum momento, cheguei a pensar que eu ia parar de jogar. Desde aquela primeira pergunta que eu fiz ao médico, que ele desconversou, mas na verdade ele achava que eu não iria jogar mais." Assim o artilheiro do Campeonato Brasileiro, Washington, respondeu a perguntas formuladas pelos jornalistas da Editora O Estado do Paraná, que engloba os jornais O Estado do Paraná, Tribuna do Paraná e o portal Paraná-Online, parceiro da Furacao.com.

O craque atleticano mostra-se grato por todo o tratamento que recebeu do Atlético, conta do carinho que recebe dos torcedores, curiosidades sobre a carreira e da alegria que teve ao ser contratado por Mário Celso Petraglia.

"O Petraglia me tratou como um filho. Ele falou que ia investir nesse garoto, vou apostar nele. E aí o Petraglia chegou no Dr. Constantini e perguntou se dava para dar um jeito e o Dr. falou que ia dar uma recauchutada, que achava que dava."

Confira a entrevista completa do craque visitando o Paraná-Online. É necessário fazer o cadastro para ler todo o conteúdo do portal.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…