17 out 2004 - 19h08

Dagoberto se machucada e está fora do Brasileiro

O atacante Dagoberto não jogará mais neste Campeonato Brasileiro. Ele sofreu uma grave lesão no primeiro tempo do jogo deste domingo contra o Paraná Clube e precisará ser operado. Com isso, Denis Marques deverá assumir a posição de titular na equipe, passando a jogar ao lado de Washington.

Esta é a primeira contusão grave na carreira de Dagoberto. Aos 29 minutos, o atacante cometeu uma falta em Marcel no meio-campo. Ao cair no gramado, ele sentiu fortes dores e foi imediatamente atendido pelo médico Edilson Thiele. Ao voltar ao gramado, dois minutos depois, recebeu cartão amarelo pela falta.

O atacante continuou em campo, mas suportou apenas dez minutos. Em um lance pela direita, Dagoberto tentou driblar um adversário e se machucou sozinho. "Foi um lance muito semelhante ao do Ronaldinho. Ele me falou que tentou driblar o jogador do Paraná e o pé ficou preso na grama", afirmou Edilson Thiele.

Segundo o médico atleticano, Dagoberto sofreu uma lesão no ligamento cruzado posterior do joelho e será operado nos próximos dias. A recuperação está estimada em cinco meses.



Últimas Notícias

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…