20 out 2004 - 1h28

Campanha: sou atleticano e não desisto nunca

Depois de assumir a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, o Atlético deu a impressão que conquistaria o título de forma fácil. Há duas rodadas, o vice-líder Santos empatou em casa com o Corinthians e deu a chance de o Furacão abrir uma vantagem de cinco pontos.

Tudo parecia caminhar de acordo com o planejado e o Atlético fez 3 a 1 no Juventude só no primeiro tempo. A partir daí, o time passou a enfrentar turbulências. Sofreu o empate, tropeçou em casa contra o Paraná e levou o golpe mais sentido: perdeu seu craque Dagoberto paras as últimas rodadas.

Fora de campo, os ataques têm sido ainda mais fortes. Liderada por Milton Neves e o programa Terceiro Tempo, da Rede Record, parte da imprensa paulista vem adotando métodos vis para desestabilizar o clube e impedir o bicampeonato.

Chegou a hora de dar um basta. Depois dos shows dos jogadores nos gramados, precisamos de um esforço a mais da grande nação atleticana. A maior torcida do Paraná precisa se unir para dar apoio aos jogadores e à comissão técnica e ajudar na conquista do título. Por isso é que a Furacao.com lança hoje a campanha "Sou atleticano e não desisto nunca".

O pontapé inicial da campanha é reunir mensagens de incentivo aos atletas, integrantes da comissão técnica e funcionários do clube. Para tanto, convocamos você, torcedor atleticano. Sua parte é mandar seu recado para ajudar a motivar o grupo. A nossa é reunir tudo o que for enviado e entregar aos jogadores antes da viagem para São Paulo, onde o Atlético enfrentará o Palmeiras no domingo.

Clique aqui para mandar seu recado ou envie a mensagem através do e-mail campanha@furacao.com.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…