26 out 2004 - 11h07

Celso Roth já definiu o Goiás

Apesar da derrota na última partida frente o Paysandu, o Goiás segue motivado para a partida de hoje a noite contra o líder do Brasileiro no Serra Dourada. O treinador Celso Roth deve manter a mesma equipe, contando com Asprilla na defesa, a manutenção de Paulo Baier na lateral direita e a entrada de Somália no comando de ataque.

A novidade é a presença do volante Thiago no banco de reservas, após um período de recuperação após uma contusão. Celso Roth aponta ainda o cuidado defensivo como primordial, pois se por um lado a equipe esmeraldina fez muitos gols (70 no total) a defesa é uma das mais vazadas tendo sofrido 60 gols. O treinador lembra ainda que o primeiro turno, o Furacão goleou impiedosamente o Goiás por 6 X 0.

A provável escalação do Goiás é Harlei; Renato, Asprilla e André Dias; Paulo Baier, Simão, Josué, Rodrigo Tabata e Jadilson; Somália e Leandro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…