27 out 2004 - 23h31

Noite de luto no futebol brasileiro

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores e da torcida atleticana, presta sua solidariedade aos familiares e amigos do zagueiro Serginho, do São Caetano. O jogador estava disputando a partida contra o São Paulo neste quarta-feira à noite quando sofreu um mal súbito no início do segundo tempo e desmaiou no gramado. Mesmo com socorro, Serginho não resistiu e morreu ao chegar no hospital

O cena foi impressionante. O jogo estava parado quando Serginho desmaiou em sua área e caiu. Imediatamente, foi socorrido pelos atletas e massageado pelo goleiro Silvio Luiz. Segundo informações dos médicos, ele sofreu parada cardio-respiratória e foi reanimado diversas vezes.

O placar do Morumbi exibiu uma mensagem de apoio ao jogador, pedindo a oração de todos para sua recuperação. Serginho foi levado de ambulância para o Hospital São Luiz, onde acabou morrendo minutos após. O jogo foi encerrado por falta de condição psicológica dos atletas.

Contra o Atlético

Natural de Araçatuba, Paulo Sérgio de Oliveira Silva completou 30 anos no último dia 19. Contra o Atlético Paranaense, o jogador atuou nas partidas decisivas de 2001. Em 2004, o zagueiro também esteve em campo no primeiro turno do Brasileirão, quando o Rubro-negro ganhou por 3 a 0.

Saiba mais

28/10/2004 – Partida entre paulistas vai ser concluída
28/10/2004 – Rodada de sábado pode ser adiada
21/05/2004 – Alan Bahia passa bem após cateterismo
19/05/2004 – Alan Bahia será submetido a cirurgia
16/01/2004 – Ano novo, vida nova (a história de Washington)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…