29 out 2004 - 11h14

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Levir prepara Fernadinho para ser elemento surpresa no ataque
Foi mais uma oportunidade para o comandante Rubro-Negro testar a “nova velha” formação da equipe. Ao que tudo indica, Levir deve mandar a campo o time que a torcida atleticana já estava se acostumando a escalar, com o trio de zagueiros formado por Marinho, Marcão e Rogério Corrêa, e o meio-campo com Fabiano e Alan Bahia. Rogério Corrêa ficou quase um mês no estaleiro devido a uma contusão na coxa esquerda, forçando Levir a recuar Fabiano para compor a defensiva. Agora, com Rogério plenamente recuperado, e reintegrado ao grupo de atletas, o Furacão deve retornar à velha formação. [Leia mais].

 

Mesmo abalado, Washington joga amanhã
Procurado pelo imprensa do Brasil inteiro para falar sobre o assunto e expor seu exemplo, Washington acabou nem conversando com os jornalistas. Ele pediu desculpas para todos, mas, após os treinamentos, voltou para o hotel, onde ficou a maior parte do tempo recluso. De qualquer forma, ele garante que está concentrado e vai jogar contra o Internacional. Raulen e Marcão, que foram companheiros no São Caetano, também não querem falar nada agora. [Leia mais].

 

Coração abalado
Washington fica assustado com a morte súbita de Serginho, evita a imprensa e precisa ser tranqüilizado por médico. [Leia mais].

 

Cardiologista de Washington pede cautela nas críticas
– Um dos maiores problemas que nós temos no nosso país é opinar sem saber. Gente que se mete a opinar, sem ter fundamento ou embasamento. Falar agora é muito fácil. Não sabemos exatamente qual era o problema que existia com o jogador. De acordo com Constantini, a morte do jogador do Azulão tem que servir de alerta aos clubes e à Seleção. [Leia mais].

 

Morte súbita não afeta o Atlético
O atacante Washington, do Atlético, avisou ontem que não comentará a morte do zagueiro Serginho, do São Caetano. Washington, 29 anos, ficou de novembro de 2002 a janeiro de 2004 afastado dos gramados por problemas cardíacos. O jogador precisou passar por uma cirurgia e colocar três stents (válvulas para evitar acúmulo de gordura). [Leia mais].

 

Rogério Corrêa volta à zaga do Atlético-PR
Totalmente recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda, Rogério Corrêa volta a ser titular no Atlético Paranaense, amanhã, às 20h30, em Goiânia, contra o Internacional. Será a primeira partida do zagueiro pelo Campeonato Brasileiro, após oito rodadas de afastamento. [Leia mais].

 

Washington, abalado, poderá desfalcar o Furacão
O atacante Washington, abalado com o que aconteceu com o zagueiro Serginho, do São Caetano, poderá até desfalcar o Atlético na partida deste sábado, contra o Internacional, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, visivelmente chocado com o que aconteceu, pediu desculpas aos jornalistas e preferiu não comentar a morte do jogador do Azulão. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…