30 out 2004 - 23h24

Jogadores admitem que time não foi bem

O time pode não ter convencido, mas venceu. Esse foi o argumento usado pelos jogadores atleticanos após ganhar do Internacional, no Serra Dourada. “Não fizemos uma boa partida, não foi um bom jogo. O importante foram os três pontos, todos sabiam que o time precisava muito da vitória”, afirmou o zagueiro Marcão.

Para o volante Alan Bahia, a vontade do grupo superou as adversidades durante a partida. “Nossa equipe hoje não fez um bom jogo, quando não dá na técnica, tem que ser na raça”, completou.

Para o zagueiro Fabiano, a falta de incentivo da torcida foi um dos fatores que prejudicou o time. “O jogo foi muito difícil, sem torcida dificulta você buscar motivação. O jogo foi morno, sem muita emoção, mas valeu pela vitória. O importante agora é manter o mesmo ritmo do Santos, não deixar eles se distanciarem, porque se abrirem um pouquinho, fica difícil de pegar”, disse.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…