31 out 2004 - 0h02

Time comemora resultado, mas não atuação

O importante são os três pontos. Foi com este discurso que o elenco atleticano deixou o gramado do Estádio Serra Dourada na noite deste sábado, após conquistar a vitória sobre o Internacional. Longe de Curitiba após ser punido pelo STJD, o Atlético não apresentou um bom futebol, mas conseguiu espantar a maré de tropeços e as más atuações no Campeonato Brasileiro.

Para William (foto), que entrou no segundo tempo substituindo Denis Marques, faltou vibração aos times. "Foi um jogo estranho, parece que faltou vibração das duas equipes. Mas graças a Deus saímos com o objetivo principal que eram os três pontos. Se jogamos bem ou mal nós vamos conversar na seqüência", destacou. Já o volante Pingo, que entrou no lugar de Jadson, o time sentiu a punição do STJD. "Ficamos muito chateados com a perda de campo, que é um fator ao nosso favor, mas ainda bem que garantimos essa vitória, depois de uma seqüência ruim de partidas".

A forte marcação do Inter foi destacada pelo zagueiro Marinho, que está suspenso para a próxima partida do Atlético. "É uma equipe muito aguerrida que hoje nos dificultou bastante. Apesar de estarmos longe de Curitiba, nós tínhamos que impor o ritmo. Não foi um jogo de nível técnico alto, mas conseguimos o que nos interessava, que eram os três pontos", observou.

Para Fabiano, que hoje jogou adiantado, o time ainda sente a ausência de Dagoberto, que teve uma lesão séria no joelho e está fora da competição. "É um jogador altamente diferenciado que não tem igual no Brasil. Perdemos muito com a ausência dele, mas o Denis está aí e vem jogando bem nas partidas, tendo oportunidades. Mas a falta dele é um fator que a equipe está sentindo bastante", revelou.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…