4 nov 2004 - 22h13

Cascavel se prepara para receber jogo

Cascavel está se preparando para se tornar a capital atleticana no interior do Estado, pelo menos até o dia 14 de novembro, data do jogo contra o Criciúma. A cidade foi confirmada pela CBF como local do jogo entre o Furacão da Baixada e o Tigre catarinense, porém nesta sexta-feira será julgado o recurso do Atlético para reverter a decisão do STJD – que tirou dois mandos de jogo do rubro-negro, por causa de objetos arremessados no gramado da Arena.

Caso seja confirmado o Estádio Olímpico Regional como palco para a partida, a promessa é de que os dois times terão uma boa infra-estrutura a disposição. Segundo reportagem do jornal O Paraná, de Cascavel, o estádio está recebendo uma série de melhorias.

De acordo com o prefeito Edgar Bueno, o estádio não será mais cedido para nenhum tipo de evento até a data do jogo (dia 14 de novembro). Outra preocupação é com o estado do gramado, que está sendo molhado diariamente e teve a grama plantada na região das duas áreas, locais onde há um desgaste natural. “Eu já mantive um primeiro contato com a diretoria do Atlético e a preocupação deles é exatamente com as condições do gramado. Por isso, estamos garantindo boas condições para que o Olímpico possa receber a partida”, destacou o prefeito em entrevista ao jornal.

Saiba mais:
CBF divulga jogo contra o Tigre em Cascavel



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…