7 nov 2004 - 20h16

Lopes e Ivan levaram o terceiro amarelo

O lateral-esquerda Ivan e o zagueiro Alessandro Lopes levaram o terceiro cartão amarelo na vitória deste domingo sobre o Fluminense e estão fora do próximo compromisso do Atlético, contra o Criciúma. Alessandro Lopes recebeu a advertência aos 18 e Ivan aos 39 minutos, ambos na etapa inicial de partida e em razão de faltas violentas.

Porém, o técnico Levir Culpi poderá contar com a volta dos zagueiros Marinho e Marcão, que cumpriram suspensão automática na partida de hoje e têm presença garantida para o jogo contra o Tigre. No jogo desta tarde, Alessandro Lopes entrou no lugar de Rogério Corrêa, que foi cortado no vestiário em razão de fortes dores no pé. Lopes não atuava pela equipe titular na competição desde a partida contra o Paysandu, na 26ª rodada.

Com a ausência de Ivan, o lateral Ronildo deverá jogar. Neste domingo, ele entrou aos 42 minutos do segundo tempo, já para ganhar ritmo de jogo. A equipe atleticana está com cinco jogadores pendurados: Diego, Raulen, Fabiano, Alan Bahia e Bruno Lança.

Clique aqui para conferir a lista completa de amarelos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…