7 nov 2004 - 20h38

Técnico do Flu reclama do time e do árbitro

O técnico do Fluminense disparou críticas e reclamações nas entrevistas concedidas depois da derrota de sua equipe para o Atlético neste domingo por 2 a 1. De cabeça quente depois da virada atleticana, Alexandre Gama falou mal do trio de arbitragem comandado pelo baiano Lourival Dias Lima Filho e também de seus próprios jogadores.

"O juiz estava jogando para um time só, tanto ele quanto o bandeirinha que estava colado em mim. Qualquer lance duvidoso a favor nosso, ele levantava a bandeira. O que eu vi hoje eu não gostei", disse Gama. Segundo ele, a arbitragem não usou o mesmo critério nos lances do Atlético.

Mesmo assim, ele não pôde reclamar dos lances dos gols do Atlético, construídos em jogadas absolutamente regulares. Por isso, descarregou nos atletas do Flu. "A gente vinha fazendo um jogo equilibrado e estava jogando até bem, só que as duas bolas dos gols estavam nos nossos pés e a gente perdeu e não acompanhou as jogadas", criticou.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…