13 nov 2004 - 18h25

Rogério Corrêa confirma sua escalação

O zagueiro Rogério Corrêa estava escalado para o jogo contra o Fluminense, no último domingo. Foi vetado no dia da partida em função de uma infecção no pé direito. Sua presença no jogo contra o Criciúma foi uma incógnita durante toda a semana, mas ele se recuperou rapidamente e participou normalmente dos últimos treinos.

Neste sábado, Rogério revelou que está pronto para jogar e lembrou que faltam apenas seis jogos para o fim do Brasileiro. Segundo ele, nessa hora vale qualquer sacrifício em prol do time. "Na hora do jogo você tem de esquecer tudo e fazer de tudo para conseguir a vitória", afirmou ele.

Durante toda a temporada de 2004, o zagueiro sofreu diversas contusões e, por isso, participou de apenas 21 dos 40 jogos do Brasileiro. "Fiquei fora de quase vinte partidas no Brasileiro. É ruim ficar de fora, mas o importante é cada jogador trabalhar para conseguir seu espaço e é o que estou fazendo. Quero terminar o ano com o pé direito", disse.



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…