15 nov 2004 - 22h20

Alan: "Foi o dia mais feliz da minha vida"

Aos 43 minutos do primeiro tempo, Denis Marques chuta forte, o goleiro Roberto espalma e a bola sobra para Alan Bahia concluir contra as redes do Criciúma. O lance do segundo gol do Atlético na goleada por 6 a 1 sobre o Tigre catarinense está entre os mais importantes da carreira de Alan Bahia. Afinal, marcou o primeiro gol do jogador em sua carreira profissional.

O baiano Alan Pereira Costa começou a carreira nas categorias de base do próprio Atlético. Depois de passar um período no PSTC, de Londrina, voltou ao Furacão. Estreou no time profissional em 2002, atuando em algumas partidas do Campeonato Brasileiro. Ano passado, voltou ao time de juniores, sendo artilheiro da Copa Tribuna, mesmo atuando como volante. E ainda conquistou o título da Sesquicentenário com o "time B" do Furacão.

Alan é um dos jogadores mais presentes no time atleticano neste Campeonato Brasileiro. Já atuou em 36 jogos na competição, sempre se destacando no combate no meio-campo. O jogador vestiu a camisa principal do Atlético em 94 partidas e só agora sentiu a emoção de balançar as redes. E não esconde a alegria. “Fica um sentimento de felicidade, de certeza de que vale a pena sempre continuar trabalhando”, disse após a partida. “Foi o dia mais feliz de minha vida”, completou.

Saiba mais:
Alan Bahia marcou seu 1° gol no profissional
Ficha Técnica



Últimas Notícias

Libertadores

É bom rever você, Walter!

Foram necessários apenas oito minutos em campo contra o Jorge Wilstermann e um único chute a gol para uma história ser coroada com choro, abraços…

Fala, Atleticano

Foi épico

Assim, como o jogo de Santiago contra a Universidad Católica, estará para sempre na memória de qualquer atlheticano… O que aconteceu ontem na Bolívia, também..…