15 nov 2004 - 21h24

Próximos dois jogos serão fora

O reencontro com a torcida atleticana trouxe reflexos positivos ao Furacão, com a goleada por 6 a 1 sobre o Criciúma. Mas, depois de 28 dias longe da Baixada, o torcedor do Atlético vai ter que encarar mais um período longe do time. As próximas duas rodadas do Campeonato Brasileiro trazem jogos fora de Curitiba para o rubro-negro.

No próximo domingo, dia 21, o Atlético vai ao Moisés Lucarelli, em Campinas, enfrentar a Ponte Preta. Na outra semana, dia 28, pega o Grêmio, em lugar a ser determinado pela diretoria gaúcha devido à interdição do estádio Olímpico.

O Atlético já jogou 20 partidas longe da Baixada neste Campeonato Brasileiro. Venceu oito, empatou cinco e perdeu sete, com 48,3% de aproveitamento, o terceiro melhor da competição. O time comandado por Levir Culpi já marcou 31 gols na casa do adversário, a terceira melhor artilharia sem mando de campo do Brasileiro, e sofreu 32 gols.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…