16 nov 2004 - 19h05

Coluna: Juliano e a rivalidade burra

O colunista Juliano Ribas analisa o fato que tomou conta das rodas futebolísticas de Curitiba: "a vontade da torcida do Coritiba de que os jogadores de seu time "entreguem" o jogo contra o Santos, para de alguma forma prejudicar o Atlético".

Para Ribas, trata-se de um exemplo típico de rivalidade burra. Confira um trecho do texto:

Rivalidade burra
por Juliano Ribas

Está nos jornais. Está na boca do povo. Está nos sites de internet. Todo mundo fala sobre a vontade da torcida do Coritiba, manifestada em pesquisas e tudo: desejam que os jogadores de seu time "entreguem" o jogo contra o Santos, para de alguma forma prejudicar o Atlético. Eu já ouvi anedotas engraçadas, mas esta é de doer o estômago de tanto rir.

Eu gostaria de falar primeiro da parte engraçada dessa coisa toda. É o seguinte: quem disse que o Coritiba tem alguma chance de ganhar do Santos? Sem valorizar o time santista, que é certinho e tem bons jogadores, o Coritiba perderá o jogo porque é muito fraco. Perderá, como se diz na gíria do meio futebolístico, "ao natural".

Clique aqui para ler a coluna na íntegra.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…