16 nov 2004 - 19h28

Para Ivan, time tem de se focar nos jogos

Em entrevista concedida nesta tarde à Rádio Transamérica, o lateral-esquerda Ivan falou sobre a sua volta à equipe titular, no próximo domingo, contra a Ponte Preta. O jogador não atuou na goleada sobre o Criciúma em razão de estar cumprindo suspensão automática.

Ivan fez questão de elogiar o desempenho da equipe. “Nós estamos vivendo um grande momento. O Atlético mostrou mais uma vez isso no domingo com um bom futebol e um placar elástico. É o resultado de todo o trabalho que está sendo feito há muito tempo”, destacou o jogador.

Para Ivan, os próximos jogos serão muito difíceis. “Precisamos dar o máximo de nós até o final. Nós queremos muito ser campeões”, afirmou. O jogador também comentou a respeito da pressão da imprensa paulista. “Temos que nos concentrar nos 90 minutos e não no que está sendo falado pela imprensa aí de fora. O nosso foco é dentro de campo”.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…