17 nov 2004 - 18h00

"Cada um faz a sua parte", diz Rogério

O zagueiro Rogério Corrêa, após terminar os trabalhos técnicos realizados na tarde de hoje no CT do Caju, comentou a respeito dos problemas extra-campo que estão rondando o Atlético nas últimas semanas. “Não só o Atlético está sendo visado pelas outras equipes, mas todos os times também. Nessa reta final, todo mundo vai querer nos prejudicar. A gente sabe disso, mas temos que trabalhar ainda mais, cada um fazendo a sua parte”, afirmou Rogério em entrevista ao repórter Osmar Antônio, da rádio Banda B.

Segundo ele, as polêmicas devem ser deixadas de lado. “Eu procuro deixar essa história de lado, procuro descansar com a minha família e me dedicar à faculdade, justamente para não me deixar influenciar. Eu nem gosto de ficar sabendo de nada”.

Rogério também falou sobre o próximo compromisso do Atlético, domingo, contra a Ponte Preta. “Sabemos que é um jogo difícil, onde a Ponte vai vir bem fechada e vai querer complicar o nosso jogo. Mas o importante é o trabalho que está sendo feito pelo elenco durante toda a semana”, afirmou o zagueiro, garantindo que o time jogará com muita rapidez no contra-ataque e forte marcação.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…