17 nov 2004 - 18h29

Macaca se preocupa com ex-ídolo Washington

Que Washington continua sendo admirado pelos torcedores da Ponte Preta, isso ninguém nega. Para se ter uma idéia, a comunidade dedicada ao artilheiro no orkut foi criada por um torcedor da Macaca e conta com vários ponte-pretanos, que fazem questão de prestar sua homenagem ao goleador.

O site PontePreta.Net, principal veículo de comunicações do clube, também possui uma seção especialmente dedicada ao antigo ídolo, com informações e notícias recentes sobre sua carreira (algumas até cuja fonte é a Furacao.com).

Apesar de todo o respeito e carinho, os alvinegros não estão dispostos a torcer por Washington neste domingo. Por isso, os jogadores estão se preparando durante os treinos para brecar o centroavante. "Trata-se de um jogador de nível de Seleção Brasileira. Se não tomarmos cuidado, ele marca e fica complicado reverter o placar depois", afirmou o técnico Nenê Santana, para quem todo cuidado é pouco.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Novo “Timoneiro”

Sim.. Estava na cara.. Eduardo Barros, apesar de muito promissor e ser Sim, um nome para treinar a equipe rubro negra.. Ainda estava “Cru” e…