20 nov 2004 - 19h12

Ex-atleticanos assistiram ao jogo de juniores

Na tarde deste sábado, enquanto enfrentavam o Paraná Clube, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Paranaense de juniores, no Pinheirão, a equipe atleticana foi observada por velhos conhecidos.

O técnico Mário Sérgio, o preparador físico Samir Omeiri, o preparador de goleiros Chiquinho e os jogadores Alessandro e Alex Mineiro, que defendem o Atlético Mineiro, estiveram no estádio para a partida entre Paraná e o time de Belo Horizonte.

Mário Sérgio acompanhou a boa parte do jogo, observando alguns jogadores com quem ele trabalhou no Atlético neste ano. O meia Sammir, autor do primeiro gol atleticano no clássico contra o Paraná neste domingo, foi promovido por Mário Sérgio ao time profissional, mas não chegou a jogar. Depois de ser substituído por Ricardinho, Sammir deixou o campo e foi abraçado por Mário Sérgio. Os dois ainda conversaram um pouco antes de o meia atleticano seguir para o vestiário.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Insanidade

Louva-se o posicionamento do CAP em relação à atitude insana, egoísta e manipuladora do Flamengo, que chegou ao ponto de utilizar-se da peste alcançar seus…