20 nov 2004 - 19h50

Jadson é destaque no site No Mínimo

O meia Jadson foi o tema de uma reportagem muito interessante publicada no site No Mínimo neste sábado. Entitulada "Jadson, a revelação do líder Atlético", a matéria escrita pelo jornalista José Castello relata toda a carreira do jovem craque atleticano e conta detalhes de sua personalidade e forma de jogar.

Confira um trecho da reportagem:

Jadson, a revelação do líder Atlético
por José Castello

Jadson, de fato, é apenas uma das melhores peças de um time, o Atlético Paranaense, que vem jogando com extraordinária afinação. Isso, apesar dos problemas. A equipe começava a se firmar na liderança do Campeonato Brasileiro quando o atacante Dagoberto, outra estrela atleticana, se contundiu gravemente, e está fora dos campos até o fim da temporada. Sem Dagoberto, o Atlético passou a ter, durante o mês de outubro, uma campanha irregular, que inclui empates com o Paraná e o Juventude e derrotas para o Palmeiras e o Goiás.

(…)

Hoje com 21 anos de idade, Jadson é o responsável direto por 42 dos gols que o Atlético marcou ao longo da temporada de 2004. Marcou 20 gols (7 no Paranaense e 13 no Brasileiro) e deu o passe para outros 22. É o vice-artilheiro do time, só abaixo de Washington. Mas Jadson não tem o porte físico do artilheiro: é baixinho, mede só 1,69 metro e pesa 68 quilos. Sua chuteira é 38 e sua aparência, franzina, de menino. Não é por acaso que seu grande ídolo é Romário.

Clique aqui para ler a ótima reportagem na íntegra. O e-mail do site No Mínimo, para eventuais mensagens sobre a matéria, é o seguinte: editor@nominimo.ibest.com.br.

Colaboração: Luiz Carlos Itonaga



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Time voando baixo

Foi um “Passeio”, o time comandado por Eduardo Barros, deu aula… Os meninos Christian e Erick, comando meio de campo, Wellington o “maestro” regendo a…

Opinião

Libertadores, estamos aqui

Do alto da nossa sétima participação na Copa Libertadores da América, temos que reconhecer que já temos muita história para contar: da primeira participação, via…