21 nov 2004 - 15h44

Cordeiro agradece hospitalidade da Ponte

O coordenador de futebol do Atlético Luiz Fernando Cordeiro agradeceu publicamente à diretoria da Ponte Preta pela forma como recebeu os atleticanos em Campinas. Antes da viagem, havia o temor de uma recepção hostil, já que alguns dirigentes da Macaca enfrentaram problemas em Curitiba quando as equipes se enfrentaram no primeiro turno.

Naquela ocasião, dois seguranças contratados pelo Atlético se envolveram em uma confusão com os visitantes e houve ameaça de que haveria o "troco" no jogo de volta, em Campinas. Felizmente, o episódio foi esclarecido e superado.

"As pessoas que fizeram esse mal-estar não fazem mais parte do Atlético Paranaense. A diretoria da Ponte Preta entendeu nossas razões e nos recebeu de portas abertas, como sempre aconteceu aqui em Campinas. Em meu nome e em nome da diretoria do Atlético, eu agradeço pela amizade e isso ficará guardado para sempre em nossos corações", afirmou Cordeiro.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…