22 nov 2004 - 17h43

Atlético deverá ter time titular no domingo

A princípio, o técnico Levir Culpi não deverá ter problemas para escalar o Atlético para o jogo de domingo, contra o Grêmio. A reapresentação está marcada para esta terça-feira, quando a comissão técnica saberá se algum jogador está se queixando de dores ou se estão todos em condições físicas ideais.

O que está garantido é que nenhum atleta desfalcará o clube por suspensão. Com isso, os onze que começaram o jogo contra a Ponte Preta são favoritos para jogarem também no domingo: Diego; Fernandinho, Marinho, Rogério Corrêa, Marcão e Ivan; Fabiano, Alan Bahia e Jadson; Washington e Denis Marques.

Bolas aéreas

Durante a coletiva após o jogo contra a Macaca, o técnico Levir Culpi já deu pistas do que deverá ser sua principal preocupação durante os treinamentos desta semana: a marcação da defesa nas jogadas aéreas. Culpi considera essa uma das principais virtudes da defesa atleticana, que conta com Marcão e Marinho, dois jogadores que têm boa impulsão.

Apesar disso, essa foi a principal falha do Furacão no último jogo. Por essa razão, o técnico insistirá na questão do posicionamento, estabelecendo funções para cada jogador em lances de escanteio e cobranças de falta próximas à área.



Últimas Notícias

Opinião

E lá se vão 6 anos

O tempo passa. Completamos hoje 6 anos de Nikão no Athletico. Há exatos 6 anos recebíamos Maycon Vinicius Ferreira da Cruz, conhecido como Nikão. Quando…

Ao Sol e à Sombra

Caju

Dizem que onde o goleiro pisa, nunca mais cresce a grama. Mas no estádio Joaquim Américo, mesmo agora, com o gramado sintético, a grama é…

Fala, Atleticano

Pandemia x Pandético

Infelizmente em 2020 tivemos que conviver com esta pandemia, isolando jogadores e torcida, mas como reflexão sabemos que a cada dia que passa esta situação…

Fala, Atleticano

Planejamento

Alguns equívocos sucederam a saída de Thiago Nunes da equipe principal, razão pela qual da queda brutal no desempenho em campo, este recuperado parcialmente para…

Fala, Atleticano

O pior Atletiba que eu vi

Olha, foi “tenso” assistir o Clássico… Sóbrio , ver o jogo, nem pensar… Jesus, que “Show de Horrores” !!!! Uma equipe, tentando jogar apesar de…