24 nov 2004 - 10h25

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Sem tumulto
“Esse assunto já foi esclarecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ela concedeu o registro para que o atleta pudesse atuar pelo Atlético”, disse o advogado. Dênis Marques obteve uma decisão judicial para poder atuar pelo Atlético. Com isso, a CBF registrou o contrato e liberou Dênis para atuar no Brasileirão. [Leia mais].

 

Nova interdição da Arena em pauta no STJD
O Atlético mal teve tempo de comemorar as boas-novas referentes ao caso Denis Marques (veja matéria à esquerda) e já tem mais um pepino para resolver nos bastidores. Apesar da leveza da súmula redigida pelo árbitro Wagner Tardelli após a partida contra o Criciúma, o Furacão foi indiciado e volta a correr risco de perder de um a três mandos de jogos. O mérito da questão será julgado pela 4.ª Comissão Disciplinar do STJD, nesta sexta-feira. [Leia mais].

 

Situação legal
Uma declaração da CBF dando “condições plenas de jogo” para Denis Marques tem feito a cúpula do Atlético refutar qualquer possibilidade de punição neste Brasileiro. O clube vê no episódio apenas “mais uma tentativa de desestabilizar” a equipe de Levir Culpi. [Leia mais].

 

Furacão está tranqüilo sobre caso Denis Marques
O Atlético-PR está tranqüilo em relação a condição legal de jogo do atacante Denis Marques junto a CBF. Um torcedor santista, identificado como Thomas Frederico Harrison, denunciou ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que o jogador estaria supostamente atuando de maneira irregular por ainda ter vínculo com o Kuwait Sport. [Leia mais].

 

CBF e STJD tranqüilizam Atlético
O contrato de Dênis Marques não causará ao Atlético a perda de 60 pontos no Campeonato Brasileiro. É o que afirmam o presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Luís Zveiter, o advogado Valed Perry, do departamento jurídico da CBF, o advogado do jogador, Augusto Mafuz, e a diretoria do clube. [Leia mais].

 

‘Tapetão’ não preocupa o Atlético
O fato de o Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD) ter acatado denúncia do torcedor Thomaz Frederico Harrison questionando o registro do atacante Denis Marques, do Atlético Paranaense, não está tirando a tranquilidade do clube, que pensa apenas na partida de domingo contra o Grêmio. [Leia mais].

 

Atlético pode perder pontos
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol), no entanto, comunicou na época que o atleta estava em situação regular. Esta, aliás, não é a primeira vez que os atleticanos sofrem tal problema. Em maio, o Atlético-PR também foi vítima de queixa sobre o goleiro Diego, que não deu em nada. [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…