25 nov 2004 - 19h05

Colorados de Erechim se preparam para o jogo

Erechim – A torcida colorada estará presente no estádio Colosso da Lagoa, no próximo domingo, em Erechim, empurrando o Atlético Paranaense para cima do seu maior rival, o Grêmio de Porto Alegre.

Cerca de 5 mil ingressos estão à disposição da torcida do Furacão, que contará com o apoio de torcedores do Internacional, pois em caso de derrota para o líder da competição, o Grêmio estará rebaixado para a 2ª divisão do futebol brasileiro. O Atlético vem a Erechim com sua força máxima, sem nenhum desfalque com jogadores lesionados ou suspensos.

Já a torcida gremista está confiante na equipe, apesar da pouca procura por ingressos tricolores. Os torcedores acreditam que uma vitória sobre o líder da competição dará novo ânimo para o tricolor Gaúcho buscar forças para sair da zona de rebaixamento. Mas o treinador Cláudio Duarte tem vários problemas para escalar o time. Três jogadores podem ficar de fora por causa de lesão, Cristhian, Bruno e Capone. Dos três, Cristhian é o que tem menos chance de atuar.

Reportagem: Rogério Vargas, repórter do Jornal Voz Regional, de Erechim (RS), e colaborador da Furacao.com



Últimas Notícias