29 nov 2004 - 19h32

Atlético mantém boas chances do título

O empate no último minuto contra o Grêmio acabou frustrando parte da torcida atleticana, que já contava com os três pontos e uma vantagem maior na liderança na tabela de classificação – hoje o Furacão tem dois pontos a mais que o segundo colocado, Santos. Mesmo mantendo a mesma diferença de pontos sobre o rival paulista, as chances de conquistar o título do Brasileiro aumentaram para o Furacão depois 43ª rodada do campeonato.

De acordo com estatísticas do site Chance de Gol , faltando três rodadas para fim da competição, o Atlético tem 63,1% de possibilidades de garantir a taça. Na rodada passada, esse número era de 62,3%. O Santos tem 30,1% de chances de ganhar o Brasileiro, contra 4,5% do São Paulo, 2,3% do São Caetano e 0,01% do Palmeiras.

O empate também praticamente garantiu matematicamente o rubro-negro na Taça Libertadores da América em 2005. Com 82 pontos conquistados, o Atlético tem 99,93% de possibilidades de ir para a Libertadores. Já o Santos soma 99,6%, o São Paulo 95,4% e o São Caetano 85,3%. Palmeiras e Goiás ainda mantém possibilidades remotas de conquistar uma das três vagas – a quarta será decidida numa repescagem.

Saiba mais:
Vaga para a Libertadores quase garantida (22/11/04)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…