29 nov 2004 - 22h25

Goleiro do Grêmio promete empenho

O goleiro Márcio, do Grêmio, declarou hoje que sua equipe não relaxará nos três últimos jogos do Campeonato Brasileiro. O time é o último colocado da competição e o único que já está matematicamente rebaixado. Na próxima rodada, o Grêmio enfrentará o Santos, principal concorrente do Atlético pelo título.

Márcio participou do programa Arena Sportv, apresentado por Cléber Machado e exibido na tarde desta segunda. O goleiro atleticano Diego esteve nos estúdidos do programa, em São Paulo, enquanto que Márcio participou diretamente de Porto Alegre, através de um link.

"Acho que agora a gente tem de jogar pela camisa do Grêmio, por nossa hombridade e pela nossa dignidade. Temos de tentar vencer as três últimas partidas", disse Márcio, que recebeu elogios de Diego pela atitude.

Sobre as possibilidades de o Grêmio arrancar pontos do Peixe, Márcio disse que acredita em sua equipe. "Nós vencemos o Santos no primeiro turno, vencemos o São Paulo, empatamos com o líder Atlético. A gente vai enfrentar o Santos agora e esperamos vencer, até porque eu torço para o São Paulo", afirmou o goleiro, cujos direitos federativos ainda pertencem ao tricolor paulista.



Últimas Notícias

Copa do Brasil

Vamos, Ó Meu Furacão…

O Athletico vive situação delicada no Brasileirão, na zona de rebaixamento. A equipe buscava reagir – eram oito jogos sem triunfos (três empates e cinco…

Copa do Brasil

Em defesa do título

Pouco mais de um ano depois de levantar a taça da Copa do Brasil, o Athletico retorna à competição no confronto pelas oitavas de final,…