29 nov 2004 - 22h25

Goleiro do Grêmio promete empenho

O goleiro Márcio, do Grêmio, declarou hoje que sua equipe não relaxará nos três últimos jogos do Campeonato Brasileiro. O time é o último colocado da competição e o único que já está matematicamente rebaixado. Na próxima rodada, o Grêmio enfrentará o Santos, principal concorrente do Atlético pelo título.

Márcio participou do programa Arena Sportv, apresentado por Cléber Machado e exibido na tarde desta segunda. O goleiro atleticano Diego esteve nos estúdidos do programa, em São Paulo, enquanto que Márcio participou diretamente de Porto Alegre, através de um link.

"Acho que agora a gente tem de jogar pela camisa do Grêmio, por nossa hombridade e pela nossa dignidade. Temos de tentar vencer as três últimas partidas", disse Márcio, que recebeu elogios de Diego pela atitude.

Sobre as possibilidades de o Grêmio arrancar pontos do Peixe, Márcio disse que acredita em sua equipe. "Nós vencemos o Santos no primeiro turno, vencemos o São Paulo, empatamos com o líder Atlético. A gente vai enfrentar o Santos agora e esperamos vencer, até porque eu torço para o São Paulo", afirmou o goleiro, cujos direitos federativos ainda pertencem ao tricolor paulista.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…