2 dez 2004 - 11h10

Torcedores fizeram festa na madrugada

A garoa que teve início ontem em Curitiba persistiu durante toda a noite, mas não tirou a euforia e a disposição dos torcedores atleticanos para enfrentar a fila para a disputada compra de ingressos. Com muito barulho durante a madrugada e fogos de artifício, embalado ao hino do Atlético, alguns torcedores do Furacão deixaram suas casas para passar a noite em frente à Arena.

Os primeiros a chegar nas bilheterias da Arena foram os torcedores Gislaine Claro, Diogo Dantas, Pedro Dantas e Raquele Aparecida: "Estamos aqui desde ontem de manhã, chegamos às 09 horas e os outros torcedores começaram a chegar após o almoço", declarou Gislaine. O torcedor Guilherme Luis Menha chegou às 23 horas e a fila estava dobrando a Getúlio Vargas: "Vim preparado para enfrentar a fila a noite inteira, vale tudo para ver o Atlético e eu não vou ficar de fora", disse Guilherme.

Às 08 horas da manhã de hoje a fila já dobrava a Rua Petit Carneiro e a movimentação deve ser intensa durante todo o dia.

Reportagem: Rogério Andrade
Foto: Ricardo Campelo



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…