3 dez 2004 - 19h16

"É uma grande decisão", diz Washington

Depois do último treinamento tático realizado no CT do Caju, visando a partida de domingo contra o São Caetano, o atacante Washington falou sobre a preparação da equipe durante a semana. “Fizemos grandes treinos essa semana para termos o mínimo de erros possíveis domingo. É uma grande decisão que nós vamos enfrentar para termos condições definitivas para chegar ao título”.

Washington também comentou sobre o adversário, que possui a defesa menos vazada do campeonato. “O São Caetano é um time difícil de bater e de fazer gols. As dificuldades serão grandes, mas com certeza o nosso time está muito bem preparado. Nós treinamos forte durante toda a semana para que possamos fazer um grande jogo”, comentou o atacante, que hoje treinou várias cobranças de falta.

Por fim, o artilheiro rubro-negro falou sobre a importância da concentração da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro. “Nossa equipe é só otimismo. Estamos muito focados para esse jogo. É claro que a ansiedade é normal, mas temos que ficar concentrados a cada partida”, finalizou Washington, em entrevista ao repórter Cristiano Santos da rádio Transamérica.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…