5 dez 2004 - 11h13

Manchetes atleticanas deste domingo

Furacão reecontra três ex-rubro-negros
Os atleticanos que marcarem presença na Baixada no jogo deste domingo terão pela frente muitas caras conhecidas atuando no time adversário. Do lado do São Caetano, para complicar a vida do Rubro-Negro, estão três ex-jogadores do Atlético. São eles o zagueiro Gustavo, o meio-campo Paulo Miranda e o atacante Warley. [Leia mais].

 

Mais uma decisão na vida de quem quer ser campeão
Por isso, mesmo submetendo o time a uma carga considerável de treinamento defensivo para esse tipo de jogada, o técnico Levir Culpi deu uma "turbinada" nos treinamentos. Mais do que a defesa aérea, os jogadores também receberam instruções de como matar o início da jogada. [Leia mais].

 

Atlético começa o “play-off” de Levir
Dois dias após o paradoxal resultado de Erechim, o técnico Levir Culpi reuniu os jogadores no CT do Caju para uma avaliação em grupo. Durante a conversa, ele estabeleceu: “Vamos disputar um play-off. Uma melhor de três, mas com adversários distintos.” A meta estava traçada. Sem dar mais brechas para equívocos, o treinador determinou que um “novo ciclo” deveria começar a partir de hoje – quando às 16 horas, na Arena lotada, o Atlético enfrenta o São Caetano. Se todos os jogos eram decisivos, esse tornou-se mortal. [Leia mais].

 

Atlético-PR recebe o São Caetano em mais uma decisão
O Atlético entra em campo domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, contra o São Caetano com apenas uma mudança no elenco. O time que defende a liderança do Brasileirão não terá o volante Fabiano que levou o terceiro cartão amarelo no empate com o Grêmio e terá que cumprir suspensão automática. [Leia mais].

 

Furacão em dia de decisão na Arena
O técnico Levir Culpi só deve anunciar o time titular minutos antes do jogo, mas não deve surpreender e escalar praticamente a mesma equipe que empatou em três gols contra o Grêmio, na semana passada. O único desfalque é o volante e capitão Fabiano, que deve ser substituído por Pingo. [Leia mais].

 

Jogo pode ser fiel da balança
O Atlético-PR enfrenta hoje a equipe do São Caetano, em partida que acontece na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo, que tem início previsto para as 16 horas, é válido pela 44ª rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o líder da competição quer a vitória para manter a vantagem de pelo menos dois pontos à frente do segundo colocado. [Leia mais].

 

Furacão e Azulão revivem a final de 2001
Aliás, concentração total na partida foi o que o técnico Levir Culpi pediu durante toda a semana. "Erramos até onde deu. Agora, para conquistarmos o título, temos que jogar no limite humano", alertou. Para o treinador, o jogo é chave em razão de o São Caetano ainda manter chances de conquistar o título. "A vitória elimina um concorrente direto e ficamos a dois passos da conquista sem olhar para trás", disse Culpi. "Por isso, o equilíbrio emocional será muito importante." [Leia mais].

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…