5 dez 2004 - 22h29

Marcão, Jadson e Washington brilharam

Cada um dos catorze jogadores atleticanos que participaram do jogo deste domingo contra o São Caetano teve sua participação fundamental. Porém, alguns brilharam mais do que outros. O atacante Denis Marques foi eleito por diversas equipes de rádio o melhor em campo e foi escolhido pela assessoria de imprensa para participar da coletiva. Denis marcou dois gols, sendo um deles um golaço e ainda teve participação direta em outros dois.

Além dele, outros jogadores também se destacaram. O zagueiro Marcão foi o símbolo da raça atleticana. Quando o time estava mal em campo, Marcão se sobressaiu com muita vontade e ganhou todos os lances que disputou. Depois, com a mudança de esquema tático, passou a jogar como lateral-esquerda e deu toda sua contribuição para o time.

O artilheiro Washington teve participação decisiva na vitória. Sempre presente na área, ele fez um gol de pênalti e participou de outros três lances de gol, inclusive com assistências. Ele foi eleito pela Rádio CBN como o melhor em campo.

Por fim, o meia Jadson marcou dois gols e também brilhou. "Eu acho que o Jadson é fora de série", comentou o atacante Dagoberto, que assistiu ao jogo da área VIP da Arena.

Foto: Walter Alves / Paraná-Online



Últimas Notícias

Torcida

Colecionadores da nossa paixão

Para alguns torcedores atleticanos, não basta apenas vestir a camisa por amor. É preciso guardar algumas, centenas delas num acervo particular, em coleções prá lá…

Torcida

As histórias por trás dos acervos

Cada colecionador é, de certa forma, guardião de um pedaço da história do clube. E cada coleção também acaba criando sua própria história. Nenhuma nasce,…