5 dez 2004 - 22h29

Marcão, Jadson e Washington brilharam

Cada um dos catorze jogadores atleticanos que participaram do jogo deste domingo contra o São Caetano teve sua participação fundamental. Porém, alguns brilharam mais do que outros. O atacante Denis Marques foi eleito por diversas equipes de rádio o melhor em campo e foi escolhido pela assessoria de imprensa para participar da coletiva. Denis marcou dois gols, sendo um deles um golaço e ainda teve participação direta em outros dois.

Além dele, outros jogadores também se destacaram. O zagueiro Marcão foi o símbolo da raça atleticana. Quando o time estava mal em campo, Marcão se sobressaiu com muita vontade e ganhou todos os lances que disputou. Depois, com a mudança de esquema tático, passou a jogar como lateral-esquerda e deu toda sua contribuição para o time.

O artilheiro Washington teve participação decisiva na vitória. Sempre presente na área, ele fez um gol de pênalti e participou de outros três lances de gol, inclusive com assistências. Ele foi eleito pela Rádio CBN como o melhor em campo.

Por fim, o meia Jadson marcou dois gols e também brilhou. "Eu acho que o Jadson é fora de série", comentou o atacante Dagoberto, que assistiu ao jogo da área VIP da Arena.

Foto: Walter Alves / Paraná-Online



Últimas Notícias